São Paulo

(11) 94796-5031

Campinas e Região

(19) 97808-6446

Como desentupir vaso sanitário bem rápido

Muito utilizada na limpeza, a solução caseira também pode te ajudar com problemas de entupimento. Confira o post desta semana e aprenda como desentupir vaso sanitário com bicarbonato e vinagre. 

A solução bicarbonato de sódio e vinagre costuma ser utilizada para diversas finalidades, principalmente de limpeza. Mas você sabia que ela também pode te ajudar com desentupimento? 

Os dois ingredientes, ao se misturarem, formam uma potente solução. Isso porque, ao entrarem em contato, as substâncias criam uma reação química que desencadeia uma forte efervescência, capaz de desintegrar dejetos orgânicos que possam estar obstruindo a passagem da água.

Por isso, se você está em apuros e não tem um desentupidor à mão, essa é uma excelente alternativa.

Desentupir vaso sanitário

Aproveite para conhecer nosso parceiro

www.desentupidorasnake.com.br


Como desentupir vaso sanitário com bicarbonato e vinagre

O que vai precisar?

– ½ copo de bicarbonato de sódio;

– ½ copo de vinagre;

– Água fervente.

Como fazer?

Passo 1 – Despeje o bicarbonato de sódio bem no centro do vaso. Em seguida, faça o mesmo com o vinagre;

Passo 2 – Aguarde em torno de 15 minutos, para a mistura fazer efeito; 

Passo 3 – Para finalizar, despeje a água fervente e verifique se o vaso já está escoando corretamente.

Quando recorrer a esse método?

Em caso de entupimento causado por resíduos orgânicos (fezes, por exemplo), a mistura de bicarbonato tende a desintegrar o excremento, que depois pode ser levado facilmente com a água fervente. 

Já em casos de entupimento por má utilização do sanitário, onde é jogado papel higiênico, plástico, absorvente, entre outros resíduos, a solução caseira não terá eficácia, pois é uma situação de entupimento mais grave.

Para essas situações, a melhor opção é recorrer a um serviço de desentupimento profissional.  

Precisa de uma mãozinha?

Se você é de Curitiba ou região metropolitana, nós, da Nasa Desentupidora, podemos te ajudar com isso! 

Entre em contato conosco e solicite uma visita sem compromisso.  

ATENDIMENTO

R. Alberto de Salvo, 133 – Barão Geraldo, Campinas – SP


(19) 97808-6446
(19) 97808-6446

Atendimento 24 horas – Todos os dias

O serviço da Desentupidora de Vaso Sanitário 24 horas faz com que o cliente saiba da onde que está surgindo o desperdício de água e comece então a economizar mais dinheiro depois que o problema é resolvido. Uma empresa de qualidade também deve conter uma assessoria de como evitar a reincidência dos acontecimentos ou realizar inspeção de esgotos. A empresa contratada precisa ouvir os clientes, trabalhar em conjunto para resolver todas as pendências e necessidades.

Soluções modernas e inovadoras podem ser apontadas pela Desentupidora de Vaso Sanitário e por sua equipe equipe experiente.

A Desentupidora de Vaso Sanitário conta somente com os melhores profissionais do mercado, tem também os melhores equipamentos e métodos para resolver qualquer tipo de problema envolvido com entupimento.

Você não deve se preocupar se perceber o problema em um horário que não seja comercial, já que a Desentupidora de Vaso Sanitário fornece o serviço de desentupimento, sete dias por semana, inclusive aos feriados e domingos também! Para que deste modo, o cliente esteja sempre completamente satisfeito com a escolha da Desentupidora!

Desentupidora de Vasos Sanitários: causado por obstruções como objetos rígidos, papeis higiênicos, escovas de dentes, fraudas, frascos de desodorantes etc, desentupimos vasos sanitários com maquinas desentupidoras eletro rotativas erradicando o entupimento.

Desentupidora de Esgotos em geral: Quando se trata de desentupimento, os canos de esgoto estão é o que causa maiores transtornos. Causado por diversos resíduos no interior dos canos, impede o fluxo natural do efluente.
Oferecemos serviços completo de desentupidora , eliminando as obstruções e fazendo uma raspagem interna da tubulação.

Desentupidora de Ralos: Para identificar o entupimento de ralo, observamos um empoçado de água que não escoa, causado por resíduos sólidos como fios de cabelos acumulados. Para solucionar este problema a Desentupidora de Vaso Sanitário , conta com encanadores experientes com alto conhecimento técnico para atender esta necessidade.

Desentupidora de Pias: Ao usar a pia, a água não escoa, aumentando o volume de água dentro da cuba, provavelmente a pia esta entupida, a sua causa pode ser: restos de alimentos, gorduras ou fragmentos de resíduos sólidos. Sabendo disso a Desentupidora de Vaso Sanitário , oferece serviços de desentupidora de pia profissional e com toda garantia.

Desentupidora de Colunas: Atendemos condomínios em todas as cidades da grande São Paulo. Propomos um serviço simples e rápido, com alto conhecimento técnico, com formas de pagamento acessíveis, 24 horas por dia, Domingo a Domingo e 120% mais barato que a média do mercado.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Pesquise o Serviço

Central de atendimento