Orçamento via WhatsApp para Hidrojateamento de Alta Pressão
Hidrojateamento de Alta Pressão é o uso de água em forma de lâmina ou neblina, projetada em baixa, alta e super alta pressão Hidrojateamento de Alta Pressão em Campinas, este Serviço de Hidrojateamento de Alta Pressão é realizado através de um caminhão equipado com bomba de altíssima pressão ou vazão que libera o hidrojato responsável pela limpeza do local.

Execução Dos Serviços de Hidrojateamento de Alta Pressão

Nasa Desentupidora possui veículos com equipamentos de hidrojato com bombas de alta pressão ou vazão de ponta que garantem a perfeita execução dos serviços Trabalhos também com serviços de Desentupidora em geral e Dedetização em Geral.
  •  Hidrojateamento de Redes e Esgoto Sanitário e Pluvial
  •  Hidrojateamento de Caixas de Gordura
  •  Hidrojateamento de Tubulações Industriais

Facilidade para desobstruir canos e tubulações

O Hidrojateamento de Alta Pressão pode desentupir estruturas em poucos minutos. A pressão da água é tão forte que quebra as partículas que obstruem o espaço. E como falamos acima, sem danificar as estruturas.

O que é Hidrojateamento de Alta Pressão de fossa?

hidrojateamento consiste em um jato de água desferido com alta pressão que remove todo tipo de resíduo solido que obstruam os canos.

Qual a frequência de limpeza da fossa séptica

Mas como regra geral é recomendado que as fossas sejam esvaziadas em um período trienal, ou seja de 3 em 3 anos para evitar problemas. Se o volume de água for muito grande é melhor realizar a limpeza uma vez por ano.

Quando a fossa enche rápido o que fazer?

A saturação do solo pode demorar vários anos para acontecer ou mesmo nunca acontecer quando o solo é bem drenável e seco. Porém dependendo do terreno em poucos anos o solo pode saturar e não escoar mais a água de dentro da fossa. Quando isso acontece a fossa passa a encher muito rápido, pois a água.

Mas afinal o que é um Hidrojateamento de Alta Pressão

Hidrojateamento de Alta Pressão é um método de desentupimento e limpeza que prima pela praticidade. Ele consegue chegar em lugares difíceis de alcançar e libera o acesso de canos em pvc, aço e de outros materiais sem precisar quebrar nenhuma estrutura. Ele funciona da seguinte forma: bomba de alta pressão e sucção, que se liga a um motor e tanque com água que se encontra em um caminhão preparado para tal trabalho. O equipamento libera água em pressão de 350 a 2.800 bar. Ela sai por meio de uma mangueira que possui ponteiras. Os resíduos do trabalho de Hidrojateamento de Alta Pressão são recolhidos no caminhão e descartados em locais apropriados. Para o trabalho de limpeza, o Hidrojateamento de Alta Pressão pode ser feito com ou sem produtos químicos. A força da água pode até dispensar esse componente.