São Paulo

(11) 94796-5031

Ligue gratis

0800-878-2303

Interior

(19) 3504-1794

Desentupidora campinas 24 horas

Sabe aquele dia em que você vai ao banheiro e descobre que precisa de uma Desentupidora campinas 24 horas? Antes disso, no entanto, você ouviu reclamações e percebeu que o vaso estava entupido sem saber a casa.

Fale conosco: (19) 98727-8434 – (19) 3504-1794

Orçamento via WhatsApp
Orçamento via WhatsApp

Oferecemos alguns serviços da Desentupidora campinas 24 horas

  • Desentupimento de pia
  • Desentupimento de conduíte
  • Desentupimento de rede de esgoto
  • Desentupimento de ralo
  • Desentupimento de vaso sanitário (privada)
  • Desentupimento de coluna coletora
  • Desentupimento de encanamentos em geral

A primeira solução pensada é usar os produtos conhecidos, mas o resultado acaba não acontecendo, não é mesmo!? Nesse cenário, é bastante perigoso seguir na mesma e por isso a contratação de uma empresa é necessária.

A Nasa Desentupidora é a melhor Desentupidora campinas 24 horas e traz para você muitos serviços exclusivos. Dessa forma, confira os principais nesse texto, porém com foco no desentupimento de vaso na região da Princesa D’Oeste.

Desentupidora de vaso em Campinas: Principais causas para solução para o entupimento

Ter o vaso entupido é uma das situações mais tristes que existem e a causa nem sempre é muito complexa. Portanto, uma das melhores alternativas que existem é conhecer as causas e prestar atenção para que não aconteça com você.

Antes de mostrar os serviços que a Desentupidora campinas 24 horas oferece, bem como os motivos principais para que aconteça. Assim, veja a seguir as informações para evitar esse cenário e entender um pouco sobre as causas desse problema.

1- Papel higiênico descartado no vaso

Quem tem criança pequena sabe que existe uma forte atração para que elas joguem o papel higiênico no vaso. A razão ninguém sabe, porém o efeito que isso causa é terrível, um deles é justamente entupir o recipiente.

Quando é em pouca quantidade e pouquíssimas vezes, basta corrigir e nada acontecerá outra vez. No entanto, em situações mais complexas pode ser muito perigoso e ocasionar a contratação da Nasa.

2- Plásticos jogados no vaso

As crianças também adoram jogar plásticos no vaso, ou seja, entope o vaso e pode fazer os pais ficarem desesperados. Além disso, ainda tem o rolo do papel e que prejudica o vaso, pois pode entupir o recipiente.

Confira como a Descubra como a desentupidora em Campinas Nasa atua.

3- Restos de alimentos e óleo de cozinha jogados no vaso

Um dos piores casos que existem, é quando restos de alimentos são jogados no vaso, especialmente por idosos (com Alzheimer) e pelas crianças. Ainda tem o descarte incorreto de óleos e essas situações entopem muitos vasos.

4- Queda acidental de objetivos pequenos

Pequenos objetivos também podem entupir o vaso, como por exemplo: escova de dentes, pentes, pequenos espelhos e cestinhos. Se isso acontecer com você, acredite: será muito complicado desentupir quando você descobrir.

Caso você esteja nessa situação, contrate a Nasa Desentupidora e conte com a melhor Desentupidora campinas 24 horas para esse fim. Ou seja, vale muito a pena contar com esse serviço, ao final do texto você saberá como fazer a contratação.  

5- Crianças que descartam algo incorretamente nos vasos

O que é encontrado de brinquedos que entopem os vasos é uma infinidade, embora pareça o contrário. Então, é importante estar atento às crianças e prestar atenção se o vaso está entupido ou não, mas sem cobrar muito “o seu pequeno”.

Encanador, Pömpel, Figura, Sanitária, Bonito, Engraçado

6- Excesso de resíduos no vaso

Se o cano está entupido ou com muitos resíduos, os dejetos humanos não passam e podem entupir o vaso. Caso fique entupido, a melhor opção é analisar o melhor reparo, bem como análise se o cano está bom, com a Nasa você tem isso ao contratar.

7- Esgotamento de Fossa em Campinas

Em casos mais extremos, a fossa pode estar esgotada e por isso a descarga bate, em seguida volta. Com a nossa Desentupidora campinas 24 horas você resolve esse problema de uma vez por todas.

Desentupidora de pia em Campinas

Certamente, as pias entopem com certa frequência e inviabilizam a continuidade de muitos serviços domésticos. Um bom exemplo é a lavagem de louça, que é essencial para o funcionamento da casa, mas quando dá erro gera muitas brigas.

Nem sempre uma pia entupida tem a causa inerente a um acúmulo de resíduos, já que podem existir outros problemas. A nossa equipe conta com treinamentos constantes para melhor te atender, identificar a causa e tratá-lo, assim como o efeito de serviços de Desentupidora campinas 24 horas

✓ Fotos do Afunde na cozinha com água suja devido a um cano entupido  Royalty Free

Desentupidora de cano de esgoto em Campinas

Um cano entupido prejudica muito o funcionamento da casa e pode causar alguns vazamentos, como acontece em casas ou salões com dois andares ou mais e demanda muito estudo, pois nem o cano está avariado.

Ao contratar a Nasa, você tem acesso a um time bem preparado para aplicar o procedimento correto. Logo após, o imóvel torna-se melhor e não traz os efeitos negativos que um vazamento é muito perigoso.

Desentupidora de ralo em Campinas

O ralo nem sempre está entupido com cabelos e podem haver outras causas, mas com o nosso serviço você descobre o motivo. Além disso, conta com dicas exclusivas para manter o ralo em bom funcionamento de toda a tubulação. Para contratar o serviço da melhor Desentupidora campinas 24 horas é fácil, acesse o site e peça um orçamento por meio do WhatsApp.

O número para Campinas é o (19) 3504-1794 e para o WhatsApp é o (19) 98727-8434
São Paulo ligue para (11) 94796-5031.

Quais as Formas de Pagamento da Desentupidora em Campinas

Pague à vista, no boleto bancário, parcele no cartão de crédito ou faça transferência on-line.

Desentupidora em Campinas SP

A Nasa Desentupidora é uma empresa do Interior de São Paulo/SP e atende como desentupidora em Campinas e em toda grande São Paulo.

Especialista nos serviços de: 

  • Limpeza de caixa de gordura 
  • Limpeza de calha 
  • Limpeza de caixa d’água 
  • Desentupidora de esgoto 
  • Desentupidora de vaso sanitário
  • Desentupidora de pia 
  • Desentupidora de ralo 
  • Desentupidora de coluna 
  • Desentupidora de tanque 
  • Limpeza de fossa séptica

Desentupidora 24 horas em Campinas SP

Agora você ja pode contar com serviços de uma empresa Desentupidora campinas 24 horas , pois além de conservar o seu patrimônio, garante um ambiente com limpeza, segurança, saúde e bem estar para as pessoas que ali frequentam. A Nasa Desentupidora possui equipe experiente e licenciada com mais de 20 anos de atuação no mercado de desentupimento de casas, condomínios, pequenas e grandes empresas, lojas e todos os tipos de estabelecimentos comerciais em Diadema e demais localidades de Campinas SP.

Profissionais da Desentupidora campinas 24 horas

Conte com Profissionais muito bem treinados, certamente fazem a diferença em qualquer ramo e não poderia ser diferente nos serviços prestados por uma Desentupidora campinas 24 horas , portanto escolha uma empresa responsável para esse tipo de serviço. Estamos prontos para atender e fazer a desobstrução em qualquer área de Campinas em São Paulo. Trabalhamos em regime de plantão para atender rapidamente às emergências, 24 horas por dia, 7 dias da semana.

Chame agora mesmo nossa empresa desentupidora no seu bairro. Se você precisar de serviços de dedetizadora em Campinas ou demais cidades de SP, pode contar conosco também. Ficaremos felizes em atendê-lo.

Atuamos também com Dedetização e Controle de pragas como Cupins, Baratas, Percevejos, Formigas, Pernilongos, Pulgas, Ratos e todos os tipos de insetos e pragas urbanas.

Garantimos Profissionais com experiência desentupimento de tubulação em Campinas!

Nós sabemos bem que um entupimento, além dos estresses causados, podem trazer resultados em danos para a saúde dos moradores. Esgotos obstruídos, caixa de gordura cheia atraem pragas, como ratos e baratas que trazem consigo sujeira e doenças.

Assim que desconfiar que tem algo errado em seu encanamento residencial ou em seu prédio, loja ou empresa, entre em contato com serviços de Desentupidora campinas 24 horas em Campinas. Atendemos o centro e demais regiões de Campinas e cidades do interior.  Nossos técnicos são treinados e solucionam qualquer entupimento que possa estar lhe incomodando. Contamos com equipe capaz de finalizar o trabalho de forma rápida e eficaz com equipamentos modernos e alto nível de conhecimento no campo de desentupimento.

Dica de como escolher uma empresa de Desentupidora campinas 24 horas

Se você chegou até aqui, com certeza deve estar precisando de um empresa de desentupimento em Campinas ou interior de São Paulo, logo tem algum problema em sua casa, condomínio ou no seu estabelecimento comercial localizado em Campinas, você precisa contratar  Desentupidora campinas 24 horas em Campinas licenciada perto de você. A Nasa Desentupidora é uma dessas empresas e pode lhe fornecer orçamento, sem nenhum compromisso.

Quer saber as melhores soluções que daremos para cada serviço de Desentupidora campinas 24 horas ?

Após ter certeza de qual o problema se ele se encontra no Caixa de Gordura ou na rede de esgoto iremos apresentar ao cliente acima de tudo a melhor opção. Essa opção primeiramente será para realizar o serviço de desentupidora de caixa de gordura ou rede com melhor custo beneficio.

O que precisa é que seja realizado um excelente desentupimento em Campinas

Fique atento, e execute constantemente a verificação dos encanamentos e escoamento da água e veja se estão fluindo. Ao observar lentidão no fluxo,  chame a Desentupidora campinas 24 horas e peça uma manutenção preventiva a fim de evitar problemas maiores no futuro. 

Região Metropolitana de Campinas

A Região Metropolitana de Campinas, também conhecida como Grande Campinas, constituída por 20 municípios paulistas, foi criada pela lei complementar estadual 870, de 19 de junho de 2000. Wikipédia

10 pontos com risco de onde sempre chamam Desentupidora campinas 24 horas em Campinas

  1. Avenida Dr. Heitor Penteado (Kartódromo)
  2. Rua Mario Garnero x Rua Isabelita Vieira (Sousas)
  3. Avenida John Boyd Dunlop x Rodovia Anhanguera
  4. Avenida das Amoreiras x Rua Las Casas dos Santos (São Bernardo)
  5. Avenida das Amoreiras x Rua Dom Joaquim Mamede da Silva Leite (Jardim do Lago)
  6. Avenida Carlos de Campos (Curtume)
  7. Avenida Orosimbo Maia x Avenida Brasil
  8. Avenida Orosimbo Maia x Rua Paula Bueno
  9. Avenida Brasil x Avenida Barão de Itapura
  10. Avenida Luis Smânio x Avenida Theodureto de Almeida Camargo (Jardim Chapadão)

Principais Pontos de Alagamento onde vira e mexe a Desentupidora campinas 24 horas em Campinas é chamada

A EMDEC elaborou uma lista com 10 vias no município que apresentam riscos de alagamentos, por conta dos temporais. Essas vias são monitoradas constantemente e, em situações de risco, medidas operacionais são tomadas, tanto envolvendo o trânsito, como, também, o transporte público coletivo.

Confira as vias:

Avenida Heitor Penteado (kartodromo)

Rotas de desvio para o transporte público: avenidas Júlio Diniz e Heitor Penteado; ou avenidas Heitor Penteado, Machado de Assis, Almeida Garret e ruas Carolina Florence, Funilense e Dom Francisco de Aquino Correia.

Linhas afetadas: 1.71 – Campinas Shopping / Shopping Dom Pedro; 3.07 – Interbairros I; 3.08 – Interbairros II; 3.38 – Terminal Barão Geraldo / Shopping Dom Pedro; 3.71 – Vila Campos Salles / Shopping Dom Pedro.

Rotas de desvio para motoristas:

  • Opção 1 (para quem está na pista interna da Avenida Heitor Penteado e quer chegar ao Balão Nossa Senhora das Graças): Avenida Heitor Penteado, Rua José Teixeira Penteado, Avenida Júlio Diniz e Rua Monsenhor Jerônimo Baggio.
  • Opção 2 (para quem está no Balão Nossa Senhora das Graças e quer acessar o Taquaral): avenidas Monsenhor Jerônimo Baggio e Júlio Diniz.
  • Opção 3 (para quem está na pista externa da Avenida Heitor Penteado e quer chegar à Avenida Imperatriz Leopoldina): avenidas Heitor Penteado, Machado de Assis, Almeida Garret, ruas Carolina Florence, Funilense e Dom Francisco de Aquino Correia ou Buarque de Macedo.

Rua Mario Garnero x Rua Isabelita Vieira (Sousas)

Rota de desvio para o transporte público: aguardam final do bloqueio.

Linhas afetadas: 3.90 – Joaquim Egídio; 3.91 – Nova Sousas; 3.92 – San Conrado; 3.93 – Cabras / Sousas / Estação Sousas; 3.94 – Parque Jatibaia; 3.96 – Sousas; e 3.98 – Fazenda Espírito Santo / Estação Sousas

Rota de desvio para motoristas: Para quem está na Avenida Antônio Carlos Couto de Barros, fazer o retorno na Rua Isabelita Vieira, logo após a Praça Carlos Seva, voltando pela Rua Expedicionários e Antônio Carlos Couto de Barros.

Avenida John Boyd Dunlop x Rodovia Anhanguera

Rota de desvio bairro x Centro para o transporte público:
Avenida John Boyd Dunlop, Rodovia Anhanguera e Avenida Prestes Maia.

Rota de desvio Centro x bairro para o transporte público:
Avenida John Boyd Dunlop, Rodovia Anhanguera, Rodovia SP 101, retorno Vila Boa Vista, Rodovia SP 101, Rodovia Anhanguera e Avenida John Boyd Dunlop.

Linhas afetadas: 1.16 – Terminal Ouro Verde / Shopping Dom Pedro; 1.34 – Terminal Barão Geraldo; 2.10 – Terminal Campo Grande / Shopping Dom Pedro / Terminal Barão Geraldo; 2.11 – Terminal Campo Grande / Shopping Iguatemi; 2.12 – Terminal Itajaí; 2.14 – Terminal Itajaí / Expressa; 2.15 – Terminal Campo Grande; 2.18 – Jardim Novo Maracanã; 2.21 – Satélite Íris IV / Jardim Rossin; 2.22 – Jardim Florence I; 2.23 – Satélite Íris III / Terminal Central; 2.29 – Jardim Florence II; 2.30 – Jardim Ipaussurama / Carrefour Dom Pedro; 2.40 – Jardim Garcia / Shopping Dom Pedro; 2.41 – Vila Padre Manoel de Nóbrega; 2.49 – Jardim Flamboyant / Parque dos Eucaliptos.

Rotas de desvio para motoristas:

  • Opção 1 (para quem trafega no sentido PUCC / Enxuto): Avenida John  Boyd Dunlop e Rodovia Anhanguera.
  • Opção 2 (para quem trafega no sentido Enxuto / PUCC): Avenida John Boyd Dunlop e Rodovia Anhanguera.

Avenida das Amoreiras x Rua Las Casas dos Santos (São Bernardo)

Rota de desvio bairro x Centro para o transporte público:
Avenida das Amoreiras, ruas Alves do Banho, Padre Bernardo da Silva, Dr. Cassiano Gonzaga, e Avenida das Amoreiras.

Rota de desvio Centro x bairro para o transporte público: Avenida das Amoreiras, ruas Amazonas, João Guimarães Baia, e avenidas Porfírio Cardoso Novaes e Amoreiras.

Linhas afetadas: 1.18 – Terminal Ouro Verde; 1.19 – Terminal Ouro Verde (expressa); 1.21 – Terminal Ouro Verde / Circular Rótula; 1.25 – Terminal Ouro Verde / Shopping Iguatemi; 1.30 – Terminal Vida Nova / Terminal Central (expressa); 1.31 – Terminal Vida Nova / Circular Rótula; 1.33 – Vida Nova; 1.36 – Terminal Vida Nova; 1.40 – Terminal Vila União / Via Jardim Yeda; 1.41 – Jardim Capivari; 1.42 – Jardim Santa Terezinha; 1.53 – Terminal Vila União; 1.54 – Terminal Vila União / Circular Rodoviária; 1.61 – Souza Queiros; 1.62 – Jardim Paulicéia; 1.63 – Campos Elíseos; 1.64 – Parque Tropical; 2.13 – Terminal Itajaí / Rodoviária; 2.28 – Princesa D’Oeste / Estação Florence; 3.17 – Jardim São José / Jardim São Marcos; 3.82 – Cambuí / Campinas Shopping; 4.04 – Jardim Maria Rosa / Terminal Central; 4.11 – Jardim Nova Mercedes.

Rota de desvio para motoristas:
Ruas Dr. Alves do Banho, Doutor Cassiano Gonzaga e Avenida das Amoreiras.

Avenida das Amoreiras x Rua Joaquim Mamede da Silva Leite (Jardim do Lago)

– Rota de desvio bairro x Centro para o transporte público:
avenidas Amoreiras, Dante Alighieri, ruas Otávio Mazzotine, Engenheiro Vital Vetorazzo e Avenida das Amoreiras.


– Rota de desvio Centro x bairro para o transporte público:
Avenida das Amoreiras, ruas Itapecerica da Serra, Jaboticabal, Franco da Rocha, Lins, Miguelópolis, Macatuba, avenidas Mirandópolis e Amoreiras.

Linhas afetadas: 1.18 – Terminal Ouro Verde; 1.19 – Terminal Ouro Verde (expressa); 1.21 – Terminal Ouro Verde / Circular Rótula; 1.25 – Terminal Ouro Verde / Shopping Iguatemi; 1.30 – Terminal Vida Nova / Terminal Central (expressa); 1.31 – Terminal Vida Nova / Circular Rótula; 1.40 – Terminal Vila União / Via Jardim Yeda; 1.41 – Jardim Capivari; 1.42 – Jardim Santa Terezinha; 1.53 – Terminal Vila União; 1.54 – Terminal Vila União / Circular Rodoviária; 1.61 – Souza Queiros; 1.62 – Jardim Paulicéia; 1.63 – Campos Elíseos; 1.64 – Parque Tropical; 1.71 – Shopping Campinas / Shopping Dom Pedro; Shopping Campinas / Circular Centro; 2.13 – Terminal Itajaí / Rodoviária; 2.28 – Princesa D’Oeste / Estação Florence; 2.43 – Vila Padre Manoel da Nóbrega / Circular Centro; 3.17 – Jardim São José / Jardim São Marcos; 3.82 – Cambuí / Campinas Shopping; 4.04 – Jardim Maria Rosa / Terminal Central; 4.11 – Jardim Nova Mercedes.

Rota de desvio para motoristas: avenidas das Amoreiras, Dante Alighieri, ruas Otávio Mazzotine e Jacy Teixeira de Camargo.

Avenida Carlos de Campos (Curtume)

Rota de desvio bairro x Centro para o transporte público:
Avenida João Batista Morato do Canto, Rua Sousa Ribeiro e Avenida Abelardo Pompeu do Amaral.

Rota de desvio Centro x bairro para o transporte público:
Avenida Abelardo Pompeu do Amaral, Rua Sousa Ribeiro e Avenida João Batista Morato do Canto.

Linha afetada: 1.71 – Shopping Campinas / Shopping Dom Pedro.

Rotas de desvio para motoristas:

  • Opção 1 (para quem está no Parque Industrial e quer chegar à Vila Industrial): Avenida João Batista Morato do Canto, Rua Sousa Ribeiro e Avenida Abelardo Pompeu do Amaral.
  • Opção 2 (para quem está na Vila Industrial e quer chegar ao Parque Industrial): Avenida Abelardo Pompeu do Amaral, Rua Sousa Ribeiro e Avenida João Batista Morato do Canto.

Avenida Orosimbo Maia x Avenida Brasil

Rota de desvio bairro x Centro (eixo Avenida Brasil):
Ruas Primeiro de Março, Buarque de Macedo, Tiradentes, Barata Ribeiro e Avenida Orosimbo Maia

Rota de desvio bairro x Centro (eixo Paula Bueno):
ruas Maria Umbelina Couto, Tiradentes e Avenida Francisco Glicério. Rota de desvio Centro x bairro: Avenida Anchieta, ruas Visconde de Taunay, Barão de Atibaia, Cristóvão Colombo, Avenida Barão de Itapura, ruas Carolina Florence e Primeiro de Março.

Linhas afetadas: 2.30 – Jardim Ipaussurama / Carrefour Dom Pedro; 2.40 – Jardim Garcia / Shopping Dom Pedro; 2.44 – Vila Teixeira / Shopping Dom Pedro; 2.49 – Jardim Flamboyant / Parque dos Eucaliptos; 2.60 – Padre Anchieta / Shopping Iguatemi; 3.13 – CDHU Amarais / Circular Rótula; 3.16 – Parque Cidade / Via San Martin; 3.17 – Jardim São José / Jardim São Marcos; 3.30 – Unicamp / Hospital de Clínicas; 3.31 – Terminal Barão Geraldo / Marque de Três Rios; 3.32 – Terminal Barão Geraldo / Hospital de Clínicas; 3.33 – Terminal Barão Geraldo / Circular Rótula; 3.45 – Jardim Carlos Lourenço / Jardim Santana; 3.46 – Jardim Carlos Lourenço / Circular Centro; 3.48 – Vila Marieta / Cidade Judiciária; 3.51 – PUCC Primavera; 3.53 – Alphaville / Via Jardim Mirian; 3.55 – Cidade Judiciária / Vila Gênesis; 3.57 – PUCC Santana; 3.59 – Jardim Esmeraldina / Cidade Judiciária; 3.62 – Parque Brasília I / Via Taquaral; 3.69 – Parque Imperador / Vila 31 de Março; 3.71 – Vila Campos Sales / Shopping Dom Pedro; 3.73 – Vila Miguel Vicente Cury; 3.75 – Alphaville / Dom Pedro; 3.76 – CPQD; 3.77 – Jardim Amazonas / Shopping Dom Pedro; 3.80 – Terminal Central / Cambuí; 5.01 – Circular Centro; 5.02 – Circular Centro.

Rota de desvio para motoristas:
Avenida Anchieta, ruas Major Sólon, Irmão Bierrenbach, avenidas Coronel Silva Teles e Maria Monteiro.

Avenida Orosimbo Maia x Rua Paula Bueno

Rota de desvio bairro x Centro para o transporte público:
Avenida Orosimbo Maia; ruas Comendador Querubim Uriel, dos Alecrins, Diogo Prado, Olavo Bilac e Avenida Júlio de Mesquita.

Rota de desvio Centro x bairro para o transporte público:
ruas major Sólon, coronel Silva Teles, Maria Monteiro, dos Alecrins, Comendador Querubim Uriel e Avenida Orosimbo Maia.

Linhas afetadas: 2.11 – Terminal Campo Grande / Shopping Iguatemi; 2.60 – Padre Anchieta / Shopping Iguatemi; 3.80 – Terminal Central / Cambuí.

Rota de desvio para motoristas: Avenida Orosimbo Maia, ruas Diogo Prado, Olavo Bilac, Avenida Júlio de Mesquita ou rua Coronel Silva Teles.

Avenida Brasil x Avenida Barão de Itapura

Rota de desvio bairro x Centro para o transporte público:
Avenida Brasil, ruas Camargo Paes, Engenheiro Cândido Gomide, avenidas Barão de Itapura e Francisco Glicério.

Rota de desvio Centro x bairro para o transporte público: Avenida Anchieta, ruas Visconde de Taunay, Barão de Atibaia, Cristóvão Colombo, Avenida Barão de Itapura, ruas Carolina Florence e Primeiro de Março.

Linhas afetadas: 1.18 – Terminal Ouro Verde; 1.71 – Campinas Shopping / Shopping Dom Pedro; 2.11 – Terminal Campo Grande / Shopping Iguatemi; 2.44 – Vila Teixeira / Shopping Dom Pedro; 3.13 – CDHU Amarais / Circular Rótula; 3.16 – Parque Cidade / Via San Martin; 3.17 – Jardim São José / Jardim São Marcos; 3.30 – Unicamp / Hospital de Clínicas; 3.31 – Terminal Barão Geraldo; 3.32 – Terminal Barão Geraldo / Unicamp / Rodoviária; 3.33 – Terminal Barão Geraldo / Circular Rótula; 3.41 – Jardim São Gabriel; 3.51 – PUCC Primavera; 3.52 – Bairro Bananal; 3.54 – Fazenda São Vicente; 3.56 – Parque Rural Santa Cândida; 3.64 – Santa Mônica / São Fernando; 3.73 – Vila Miguel Vicente Cury; 3.76 – CPQD.

Rota de desvio para motoristas: Avenida Brasil, ruas Camargo Paes, Engenheiro Cândido Gomide, avenidas Barão de Itapura, Francisco Glicério ou Rua José Paulino.

Avenida Luis Smânio (Jardim Chapadão)

Rota de desvio bairro x Centro para o transporte público:
Avenida Andrade Neves, ruas Bento da Silva Leite, Francisco Otaviano e Avenida Brasil.

Rota de desvio Centro x bairro para o transporte público: Avenida Luis Smânio, acesso para Avenida Brasil, Avenida Brasil e Avenida José de Camargo Andrade.

Linhas afetadas: 1.34 – Terminal Barão Geraldo; 2.10 – Terminal Campo Grande / Shopping Dom Pedro / Terminal Barão Geraldo.

Rotas de desvio para motoristas:

  • Opção 1 (sentido Barão Geraldo): Avenida Andrade Neves, ruas Bento da Silva Leite, Francisco Otaviano e Avenida Brasil.
  • Opção 2 (sentido Castelo): Avenida Luis Smânio, acesso para Avenida Brasil, Avenida Brasil, Avenida Francisco José de Camargo Andrade.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp