Empresa especializada em desentupimento em geral

Limpeza de Caixas D’água em Campinas
Limpeza de Caixas D’água em Campinas
Orçamento via WhatsApp

Limpeza de Caixas D’água

Mantenha em dia os serviços

Sabemos bem que a qualidade da água que você consome é essencial para sua saúde e bem estar, por isso mantenha em dia a Limpeza de Caixas D’água

Ligue Grátis: 0800-878-2303 / (19) 98727-8434 / (19) 3504-1794
Atendimento 24 horas – Todos os dias
Clique aqui e deixe seu Contato, nós ligamos para você

É sabido que a Vigilância Sanitária, assim como a Sabesp e Cetesb se responsabilizam pela limpeza da água até o seu fornecimento na caixa ou reservatório d’água (seja em estabelecimentos residenciais, comerciais ou industriais), contudo se esses não apresentarem as condições necessárias a água perde sua qualidade. Para que isso não ocorra é recomendável que a cada 6 meses seja realizada a limpeza de caixa d’água e reservatório d’água.

No caso dos estabelecimentos comerciais, industriais e condomínios, a limpeza de caixa d’água e reservatório d’água deve ser realizada de 6 em 6 meses é conforme exigido por lei.

A redução de pressão da água na sua região – Limpeza de Caixas D’água

Se a sua casa possui caixa d’ água adequada para a quantidade de moradores e todas as instalações internas ligadas ao reservatório, você não sentirá os efeitos da redução ou da falta d’ água em casos de manutenção emergencial para reparos nas redes de distribuição.

Conforme determinam a norma ABNT 5626 e o decreto estadual 12.342/78, é necessário que cada cliente tenha um reservatório capaz de garantir o abastecimento por no mínimo 24 horas.

Limpeza de Caixas D’água e o que é a redução de pressão nas tubulações

A redução de pressão nas tubulações é uma tecnologia mundial, recomendada pela Comissão Europeia e praticada rotineiramente pelas companhias de saneamento.

O controle é realizado durante as 24 horas do dia e intensificada no período noturno, quando há menor consumo, como forma de evitar perdas de água por vazamentos e rompimento de tubulações.

A Sabesp já aplica esta prática por meio de equipamentos instalados na rede de abastecimento da Grande São Paulo desde a década de 90.

Em razão do isolamento social e da intensificação das práticas de higiene para combater o coronavírus, houve aumento na demanda por água em algumas regiões e redução em outras. Para manter todos abastecidos, a Companhia está readequando os parâmetros técnicos da gestão da demanda para atender todos os clientes, conforme esse novo padrão de consumo.

  • Lavagem de reservatório de água residencial e empresarial.
  • Higienização de reservatório de água de condomínio.
  • Higienização e lavagem de cisterna
  • Lavagem de reservatórios de água.
  • Manutenção Hidráulica